“Homem leve, respeitoso”, diz esposa de Flávio após atrito com Michelle

“RAUL BARROZO DA MOTTA JUNIOR”

A esposa do pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL), Fernanda Bolsonaro, fez uma publicação na madrugada desta quinta-feira (25) em defesa do marido. A postagem acontece após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro expor publicamente o atrito com Flávio em vídeo nas redes sociais.

Sem citar nomes na publicação, Fernanda diz que o marido é “um homem leve, respeitoso, carinhoso, restaurado e um pai dedicado às nossas duas filhas”.


“Tudo o que fazemos nasce do mesmo desejo: que elas cresçam em um Brasil onde possam viver com liberdade, segurança, valores e oportunidades para realizar seus sonhos. As pessoas podem discordar dos caminhos, mas eu nunca tive dúvidas sobre a sinceridade desse propósito”, escreveu Fernanda.

Como mostrou a CNN, em vídeo nas redes sociais, publicado na quarta-feira (24), Michelle Bolsonaro disse ter levado uma “punhalada” e discorreu sobre uma série de situações e, especialmente, sobre as articulações estaduais do PL no Ceará.

“Mas sinceramente, para falar o que ele [Flávio] me falou, seria melhor se ele não tivesse ligado. Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone e eu não tinha feito nada contra ele. Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem.”

No vídeo, Michelle disse que Flávio vai à sua casa e do pai “toda semana” e, “mais de uma vez, se ele realmente quisesse falar comigo, já teria falado”. “Se considerasse necessário o meu apoio, já teria conversado. Estou na minha, continuarei recolhida.”

Ela ainda nega que tenha vontade de ser candidata à Presidência e que sua prioridade é cuidar da família.

Em resposta as acusações da madrasta, Flávio Bolsonaro pediu desculpas pública à Michelle e disse que está “de coração aberto” para ela.

“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, escreveu Flávio. “Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil.”

No texto, Flavio diz que na quarta-feira ligou para Michelle para convidá-la para uma reunião com “com lideranças femininas conservadoras”.

“Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou. Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo. (…) O convite segue de pé e o coração segue aberto, pois temos um Brasil para tirar das mãos do PT.”, escreveu o senador.

Fonte CNN BRASIL